sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pescador de Ilusões



Pescador de ilusões 5

Joguei um anzol 3

Para fisgar teu coração 7
Na isca, apenas sentimento 7
Sob o luar do firmamento 7
Eu profiro minha oração 7

Nas ondas, vai meu destino 7
Com vento, minhas lembranças 7
Agora só sou um menino 7
olhos fartos de esperança 7

Irei navegar na sua poesia 8
Mergulharei em versos profundos 8
Descobrirei corais de magia 8
Serei pirata de teu mundo 8

Mas sou apenas um pescador 7
Seduzido por ti, sereia 7
Aqui, sentado na areia 7
Imagino você, meu amor 7

Vou embora, minha princesa 7
Minguante, minha lua sorriu 7
Não adianta chorar tristeza 7
Meu sonho com brisa partiu 7

Restaram-me só lágrimas 7
A minha âncora, a solidão 7
Volto a casa com desgosto 7

Por tu não passares de uma ilusão. 9


''Saravá, seu Caymmi.''

Nenhum comentário: